POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós da Use Chris Maria selecionamos as peças com muito empenho e dedicação exigindo sempre o nível máximo de qualidade. Mas caso você queira realizar a devolução ou troca de produtos, estamos aqui para lhe auxiliar e dar o melhor suporte possível, ok? Se atente aos próximos passos:

 

Prazo de Solicitação

Garantimos ao cliente o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para nos avisar do interesse pela troca/devolução.

Exemplo: Carolina recebeu seu pedido dia 01 de Julho. Portanto ela terá até dia 07 de Julho para solicitar a troca/devolução.

 

Como Solicitar a Troca ou Devolução?

Esse processo é bem simples. Você deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp (21) 96532-8636 ou por e-mail [email protected] e abrir uma solicitação. Você deverá informar seu nome completo, CPF, Número do Pedido, informar o motivo da troca/devolução e uma foto do produto que passará pela ação.

Após abrir a solicitação, em até 2 dias úteis enviaremos a autorização de troca ou devolução e todas as informações para o mesmo meio de comunicação (WhatsApp ou E-mail).

A partir do momento que recebermos o produto da troca/devolução, faremos a análise devida dos itens e verificar se os mesmos se enquadram nas condições de troca/devolução (listados abaixo). Caso aprovado, teremos o prazo de 7 dias úteis para realizar o vale compras ou reembolso.

 

Quais são as condições para Troca e Devolução dos Produtos:

- O produto não deverá apresentar indícios de uso;

- Se for Joia (Prata 925) o mesmo deverá estar acompanhado da garantia;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

- O produto não deverá estar com valor promocional (queima de estoque);

 

 

Qual o Custo de Frete Para envio dos Produtos de volta para a Chris Maria?

 

- Se o produto for devolvido por algum defeito de fabricação ou erro da loja, o frete será por nossa conta.

- Se você não gostou e deseja trocar o produto por um outro, o frete de envio para nós será por nossa conta, porém, o frete para envio de novas peças será por conta do cliente.

- Se você deseja devolver e/ou cancelar o produto o frete será por nossa conta.

 

 

 

Informações sobre trocas

Todas as trocas de produtos serão realizadas por Vale Compras em nosso site. Após recebermos e conferimos todas as peças e se estiverem condizentes com as condições de troca, iremos entrar em contato passando informações sobre o vale compras.

Informações sobre Devoluções

Após recebermos e conferimos todas as peças e se estiverem condizentes com as condições da devolução, estaremos realizando o reembolso na mesma forma de pagamento na hora da compra:

- Compras via Cartões de crédito, a ADM do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na fatura posterior (em até 60 dias)

-Compras via depósitos/transferências/pix o reembolso será efetuado por meio de transferência bancária ou pix.

 

Outras informações importantes

A troca ou devolução será realizada através dos Correios. (Exceto para pedidos que foram retiradas. Para esses será considerado a mesma forma, devolução no mesmo lugar onde retirou);

Nós da Use Chris Maria, nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto que o defeito seja ocorrido por mau uso ou quebra. Caso o cliente nos enviar os produtos com vestígios de mau uso, o mesmo será devolvido de volta e o custo do frete será cobrado do cliente.

Os produtos promocionais (ou de queima de estoque) não serão trocados. (Exceto se o produto estiver com defeito de fábrica).

Piercings Não serão trocados por serem objetos de uso íntimo. Por este motivo leia atentamente as descrições e medidas dos produtos.